💤

O Método das famosas para os filhos dormirem a noite inteira - SEM COMPLICAÇÕES!

Se mães super conhecidas, como Karina Bachi, Bela Falconi e Thaeme, utilizam a mesma técnica de sono para os seus bebês diariamente, é porque realmente deve funcionar. Concorda?

Nessa carta você vai descobrir como funciona e como VOCÊ também pode aplicar a metodologia que as famosas usam, dentro da SUA casa!

Por: Karla Mendonça

Mãe de 3, Nutricionista e Especialista em sono infantil.
Conhecida como a responsável por transformar mais de 10 mil bebês agitados, em bebês Dorminhocos! 😉

Aqui vamos direto ao ponto, porque mãe nunca tem tempo a perder!

Então, o que preparamos a seguir é dedicado especialmente para a mãe que:

Essa é você?

Então chegou a um lugar, que realmente poderá te dar algum “descanço”, enquanto regula o sono da sua criança com gentileza!

Continue lendo, e entenda o passo a passo para fazer com que todos durmam tranquilos na sua casa.

Mãe, aguente firme…

Se você continuou aqui comigo é porque se identificou com pelo menos uma das situações que citei acima.

E isso quer dizer que você tem um bebê que parece “lutar” contra o sono, enquanto você luta com a preocupação, a frustração e o cansaço, todos os dias.

O pensamento: “Não sei se vou aguentar por muito tempo…” Acompanha você?
Tudo isso é perfeitamente NORMAL.

E a partir de agora, você só continuará nessa jornada árdua sozinha, se assim escolher. Porque juntas, poderemos transformar a realidade que você vive hoje e suga as suas forças, fazendo com que às vezes, você também chore junto com o seu bebê…

Não é?

O primeiro passo é pararmos de “fantasiar” com a maternidade e normalizarmos algumas coisas, porque assim fica mais fácil pra todo mundo:

😩
Ninar seu bebê? É lindo, mas CANSA.

😥
Amamentar? DÓI.

Mãe sempre sabe o que fazer? Uma ova! Quem nunca morreu de medo de derrubar seu próprio bebê de madrugada, exausta, que atire a primeira pedra.

Tem horas que a falta de sono parece doer…

Ufa! Algumas verdades precisam ser ditas.

E você precisa entender que não é uma mãe ruim ou menos “talentosa” porque está enfrentando tudo isso. EU,que estudei por anos e sou ESPECIALISTA no assunto, já sofri.

Às blogueiras e famosas que você vê direto nas redes sociais, TAMBÉM.

A diferença entre elas e você?

Não é a ajuda que recebem o tempo todo (porque muitas optam por criar seus filhos sozinhas!), nem a quantidade de dinheiro que têm (porque o método que aplicam não custa nem ⅓ dos seus salários)

Informações soltas existem aos montes na internet e hoje em dia, parece não existir “segredo” nenhum na criação dos filhos que não esteja por aí, disponível para você, se procurar bastante e souber filtrar e testar na sua própria rotina para ver se funciona…

O problema é o TEMPO gasto com isso. E o SACO que você precisa ter para descobrir por si própria, o que dá certo e o que não dá, usando muitas vezes a sua criança de COBAIA.

Tudo isso não vale o esforço e me deixa cansada só de ler…

Por isso, com base em muito estudo, ajustes e pesquisa, eu criei um Método próprio, um passo a passo que eu aplico com meus filhos até hoje e que funcionou também para mais de 30 mil mulheres, inclusive para muitas famosas como:

Juliana Didone

Taciele Alcolea

Thyane Dantas

Coincidência? Acho que não.

Basta que você tenha INFORMAÇÃO de qualidade, que entenda a importância de aplicá-la na sua vida para "consertar" o sono do seu bebê (e o seu!) sem enrolação e sem teorias vazias.

Pegue papel e caneta!

Os 3 pilares fundamentais , que a maioria das mães não conhecem…

Formam o que eu chamo de Pirâmide do Sono. É justamente o DESEQUILÍBRIO entre os elementos que compõem essa pirâmide, que fazem com que o seu bebê e você, sofram de madrugada!

E esse desajuste é o verdadeiro responsável por fazer seu bebê acordar de hora em hora, lutar contra o sono e ficar irritado. Não a sua criança. Não VOCÊ ou algo que esteja fazendo errado!

Tenha certeza: Equilibrar as peças da Pirâmide do Sono é a chave que você tanto procura, para te permitir arrancar tanta culpa e cobrança sem sentido dos ombros.

Você está pronta para sentir-se mais leve e aliviada com a maternidade?

Está pronta para principalmente: VOLTAR A DORMIR, enquanto o seu bebê descansa calmo e tranquilo?

Então clique no botão abaixo e continue comigo na próxima página, para conhecer TODOS os fundamentos dessa “pirâmide”, criada para facilitar o ensino do sono contínuo dos bebês e das mamães.