💤

O Método das famosas para os filhos dormirem a noite inteira - SEM COMPLICAÇÕES!

Se super mães como Karina Bachi, Taciele Alcolea e Thaeme, utilizam a mesma técnica de sono para os seus bebês, é porque realmente deve funcionar, não acha?

Nessa carta você vai entender como funciona e como VOCÊ também pode aplicar a metodologia dos famosos dentro da sua casa!

Por: Karla Mendonça

Mãe de 3 meninos, Nutricionista e Especialista em sono infantil. Conhecida como a responsável por transformar mais de 40 mil bebês em agitados, em bebês Dorminhocos! 😉

Aqui vamos direto ao ponto, porque mãe nunca tem tempo à perder, não é verdade?

Às próximas linhas escritas aqui são exatamente para mães que:

Essa é você? Ótimo!

Então continue lendo, porque tudo isso aqui foi feito pensando em você e no seu dia a dia.

Prepare-se para finalmente voltar a dormir um sono tranquilo e reparador, mesmo sendo uma mãe digna de convite para entrevista na GNT/ digna de capa de revista.

Olá Mamãe…

Se você continuou aqui comigo é porque se identificou com pelo menos uma das situações que citei acima.

E isso quer dizer que você tem um bebê que parece “lutar” contra o sono, enquanto você luta com a preocupação, a frustração e o cansaço, todos os dias.

O pensamento: “Não sei se vou aguentar por muito tempo…” Acompanha você?

Na verdade talvez você nem saiba bem de onde continua tirando forças...Talvez seja no sorriso banguelo que ficou gravado na sua cabeça para sempre e sim, te serve de combustível.

Mas também de motivo de cobrança e culpa, porque ser mãe não é tarefa fácil ou um “milagre maravilhoso” como a maioria das pessoas parece fantasiar.

😥
Amamentar? DÓI.

😩
Ninar seu bebê? É lindo, mas CANSA.

🥰
Assisti-lo dormir? Uma dádiva!

O problema é que ele tem deixado de fazer isso durante a madrugada e você está exausta.

Ufa! Algumas verdades precisam ser ditas.

E você precisa entender que não é uma mãe ruim ou menos “talentosa” porque está enfrentando tudo isso. EU, que estudei por anos e sou ESPECIALISTA no assunto, já sofri.

Às blogueiras e famosas que você vê direto nas redes sociais, TAMBÉM.

A diferença entre elas e você?

Não é a ajuda que recebem o tempo todo (porque muitas optam por criar seus filhos sozinhas!), nem a quantidade de dinheiro que têm (porque o método que aplicam não custa nem ⅓ dos seus salários)

Informações soltas e de qualidade existem aos montes na internet e hoje em dia, não há “segredo” nenhum na criação dos filhos que não esteja por aí, disponível para você, se procurar bastante e souber filtrar e testar na sua própria rotina para ver se funciona…

O problema é o TEMPO gasto com isso. E o SACO que você precisa ter para descobrir por si própria, o que dá certo e o que não dá, usando muitas vezes a sua criança de COBAIA.

Tudo isso não vale o esforço e me deixa cansada só de ler…

Por isso, com base em muito estudo, ajustes e pesquisa, eu criei um Método próprio, um passo a passo que eu aplico com meus filhos até hoje e que funcionou também para mais de 30 mil mulheres, inclusive para muitas famosas como:

Bella Falconi

Juliana Didone

Thyane Dantas

Coincidência? Acho que não.

Basta que você tenha INFORMAÇÃO de qualidade, que entenda a importância de aplicá-la na sua vida, para "consertar" o sono do seu bebê (e o seu!) sem enrolação e sem teorias vazias.

Pegue papel e caneta!

Os 3 pilares fundamentais , que a maioria das mães não conhecem…

Formam o que eu chamo de Pirâmide do Sono. É justamente o desequilíbrio entre os elementos que compõem essa pirâmide, que fazem com que o seu bebê e você, sofram de madrugada!

Esse descompasso é o verdadeiro responsável por fazer seu bebê acordar de hora em hora. Não a sua criança.

Esse desajuste é o causador da briga constante contra o sono, da canseira e do mau humor. Não o seu bebê. Não VOCÊ ou algo que esteja fazendo errado!

Tenha certeza: Equilibrar as peças da Pirâmide do Sono é a chave que você tanto procura, para te permitir arrancar tanta culpa e cobrança sem sentido dos ombros.

Você está pronta para sentir-se mais leve e aliviada com a maternidade?

Está pronta para principalmente: VOLTAR A DORMIR, enquanto o seu bebê descansa calmo e tranquilo?

Então clique no botão abaixo e continue comigo, que eu vou te explicar TODOS os fundamentos dessa pirâmide que eu criei, para facilitar o ensino do sono contínuo para bebês.