Método de especialista faz bebês de famosas dormirem mais de 10 horas é finalmente revelado!

De super mamães como essas aqui em cima, utilizam a mesma técnica de sono para os seus bebês

Já reparou como algumas mulheres conseguem ficar mais bonitas após a maternidade?

método-de-sono-infantil-e-revelam-o-segredo-das-noites-de-sono-tranquilas-com-seus-bebês.jpg

Elas estão com aquela aparência de felicidade plena, sem olheiras e nenhum sinal de cansaço, e o segredo delas acaba de ser revelado.

O que elas fizeram e que você também precisa fazer é muito simples, elas utilizaram um método 100% seguro e capaz de fazer o bebê dormir de 8 a 10 horas seguidas por noite.

“Estava cansada, há semanas não conseguia ter uma noite de sono tranquila. Já havia tentado de tudo, mas meu bebê não dormia. Me sentia triste e frustrada por não saber acalmá-lo para dormir. Hoje estamos felizes e já penso em engravidar novamente”
Laura Martins
Mãe, bebê de 2 meses

Se hoje você está na mesma situação que a Laura esteve um dia...

CALMA!

A culpa não é sua, mesmo mães e avós experientes não conseguem fazer os bebês pararem de chorar e dormir com tranquilidade.

Quando a Laura descobriu a solução para este problema, ela transformou as noites difíceis em horas de repouso e descanso.

Você também pode começar a acordar bem mais disposta, e durante o dia conseguir ter energia para viver com toda calma os momentos únicos dos primeiros meses de vida do seu bebê.

Na verdade a metodologia dos 3 mecanismos do sono é baseada em anos de estudos e pesquisas americanas, e já transformou a vida de mais de 30 mil mamães.

Veja agora o que elas generosamente decidiram compartilhar para ajudar mulheres como você a encontrar esse lugar de alívio e felicidade com noites de sono bem dormidas:​

Karina Bacchi

Mamãe do Enrico

Thyane Dantas

Mamãe do Dom

Bella Falconi

Mamãe da Stella

Além das super famosas, funcionou também com mulheres comuns como eu e você, como essas queridas aqui:

Luana - 10 a 11 horas de sono noturno

Ariela - 10 horas de sono noturno

Margarida - 12 horas de sono noturno

Isa - 12 horas de sono noturno

E depois de ajudar tantas mamães...

...era inevitável que a mídia começasse a noticiar os benefícios que o método gerava para as famílias.

Revista Caras

Portal R7

Revista Crescer

Revista Pais&Filhos

Se você também é uma mamãe que:

Saiba que essa é a solução para evitar problemas ainda maiores.

Métodos populares como deixar o bebê chorar podem causar futuros danos psicológicos gerados pela sensação de abandono.

Mas agora...

Você pode contar com o auxílio de uma especialista em sono dos bebês para proteger você e sua família do desgaste causado por noites mal dormidas.

Karla Mendonça

Especialista em sono infantil

A especialista em sono infantil Karla Mendonça é quem irá te ajudar a partir de agora.

Além já ter ajudado mais de 30 mil mães a relaxar com noites de sono tranquilas, Karla é especialista em sono, nutricionista, pós graduada em Neurociência, pós graduada em psicopedagogia e mestrada em Educação na Universidade da Flórida nos Estados Unidos.

Com milhares de mamães e bebês felizes, Karla relata que tudo começou quando nas primeiras semanas de convivência com seu primeiro filho, o Edu, ela percebeu uma enorme dificuldade em ter uma noite de sono tranquila.

A partir dali ela não mediu esforços em pesquisar a solução que transformaria a vida dela e de sua família.

Hoje, ela é mãe do Edu, do Guto e do Dani, e junto com seu marido Vitor, compartilha nas redes sociais momentos de felicidade que inspiram milhares de mulheres diariamente a viver de forma plena a maternidade.

Veja agora a mensagem que a própria Karla escreveu para você:

"Querida mamãe, chegou a hora de eu estender a você e sua família o mesmo carinho que venho dedicando a milhares de mulheres que já ajudei através da internet.

Se você também está cansada de fazer tudo para seu bebê dormir sem sucesso, se está impaciente e às vezes até irritada como elas estavam quando me conheceram, não se preocupe. Este problema está prestes a acabar.

Eu sei exatamente o que você está passando, porque tive noites de choro e tristeza quando meu primeiro bebê chorava e não dormia bem.

Era como se as noites fossem uma maratona, mal o Edu acabava de mamar eu pensava que ia dormir, mas ao contrário disso, ele chorava só de tentar aproximá-lo do berço.

E se deixasse ele dormindo comigo era pior ainda, pois eu mal podia me mexer na cama e el já acordava querendo iniciar uma nova mamada.

Foi pensando nos danos que todos os meus erros poderiam causar nas emoções futuras do meu pequeno bebê, que fui estudar, já que procurando ajuda no Brasil não encontrei referências de estudos que eu concordasse.

Viajei, estudei e pesquisei incansavelmente ao longo dos últimos anos, até que me me tornei uma referência internacional em sono infantil.

O método que eu desenvolvi baseado nos 3 mecanismos ativadores do sono é seguro e eficaz porque nele coloquei minha experiência de mãe e de profissional.

Por isso eu posso te assegurar que assim como os bebês mais felizes que você está habituada a ver na internet, seu bebê também merece esse carinho de uma noite de soninho tranquilo, para acordar sorridente e com uma mamãe pronta para curtir momentos felizes com ele.

O problema dos métodos populares, como deixar o bebê chorar por exemplo, é que não são capazes de acalmar o bebê unindo os 3 mecanismos, e por isso não funcionam com segurança.

Mas agora eu além de te ensinar a fazer isso, irei responder as suas dúvidas com um suporte único, te deixando mais confiante nos cuidados do seu bebê dia e noite.

Vou te explicar passo a passo como funciona o método que fará seu bebê dormir bem calminho, através do meu curso online:"

O curso do sono Bebê Dorminhoco é entregue a você em vídeo aulas online gravadas e disponíveis em nossa área de membros, que você pode acessar assim que solicitar sua senha exclusiva do curso.

Nessas aulas está reunido meu trabalho de pesquisa como consultora especialista em sono do bebê formada pela IMPI (Califórnia), além do que tenho de mais precioso: a minha experiência!

Como mãe de 2 e especialista que já auxiliou mais de 20 mil famílias, incluindo famosas como das queridas:

juliana-didone-aluna-bebe-dorminhoco.png

Juliana Didone

&

aluna-Karina-Bacchi-bebe-dorminhoco.png

Karina Bacchi

E tantas outras mamães que você conhece do mundo das celebridades, eu posso te garantir que você terá as noites de sono que merece ter com seu bebê.