Descubra Como Blindar Seus Filhos Contra as Doenças do Século:

Depressão e Ansiedade.

(O que NENHUMA escola ensina!)

Mãe!

Se você deseja que o seu filho tenha resistência contra as doenças do século, fugindo das estatísticas negativas e ainda:

Continue lendo esta carta!

(Se mais mães topassem o desafio de ler o que eu escrevo até o final, o resultado não seria apenas crianças mais felizes, mas adolescentes, jovens e futuros adultos muito mais calmos e preparados para lidar com os desafios e escolhas da vida de forma coerente e saudável)

Por: Karla Mendonça

Neurocientista, nutricionista, mestranda em Educação na universidade da Flórida (Estados Unidos). Já ajudou + de 10.000 mães a educar sem surtar, e coloca em jogo, todo o seu conhecimento e experiência na arte de compreender a mente das crianças, para apoiar você nessa missão árdua, mas divina, que é: maternar!

Não sou só eu quem está dizendo que o assunto é sério:

Estudos apontam que 1 a cada 4 crianças e adolescentes, apresentou sinais de ansiedade e depressão nesse último ano:

Não estamos apenas preocupadas com números aqui.

Mas como mães, também com os motivos pelos quais as crianças e adolescentes não conseguem lidar com as próprias emoções e acontecimentos do dia-a-dia.

Desenvolver essa capacidade em um mundo instável como o que vivemos hoje, já não pode ser considerado algo opcional…

Mas FUNDAMENTAL para que nossos filhos cresçam blindados dessa “fumaça” de ansiedade e descontrole que ronda a todos nós, o tempo todo.

O mesmo estudo aponta que, em média, independente da situação atual, 1 a cada 6 crianças e adolescentes no mundo são afetadas por algum transtorno mental.

Segundo o psiquiatra responsável pelo estudo, Guilherme Polanczyk, a saúde mental de crianças e adolescentes é altamente negligenciada!

Atualmente, a maioria das crianças se distraem com as telas (celular, tablet, etc…) e nas poucas vezes que tentam se comunicar com os familiares, não recebem a atenção que precisam.

Além disso, muitas vezes, as crianças escutam coisas como:

Essas frases costumam ser repetidas inúmeras vezes na maioria dos lares e através delas, ainda que sem querer, crenças de não capacidade e até mesmo de não pertencimento, são criadas e reforçadas na cabecinha dos pequenos.

No mestrado, me lembro que uma professora trouxe uma pesquisa com crianças que cometeram suicídio e aquilo me marcou muito…

A fala comum de todas elas, repetidas apenas alguns dias antes, era: “Eu não faço diferença nenhuma!”, “Minha família nem vai sentir a minha falta!”

É de estremecer só de ler, não é?

Querida, essas crianças não sentiam que eram necessárias, importantes ou até mesmo que pertenciam a algum lugar, nem ao seu próprio lar!

O que anos atrás poderia ser visto (já de maneira equivocada) como ‘frescura’, hoje, é uma poderosa fonte de doenças terríveis.

Nossa missão como mães é sermos guardiãs do nosso lar e não permitirmos que NADA parecido se aproxime, de forma alguma.

O problema é lutar contra aquilo que por vezes, nem sabemos que existe…

Por isso eu estou aqui para ajudar.

É preciso aprender a enxergar os sinais e controlar quais nós estamos emitindo...

Juntas, eu creio de todo o coração ,que podemos impedir que nossos filhos adoeçam emocionalmente e psicologicamente.

Encontrando sempre um abrigo seguro em nossos colos e as portas abertas para demonstrarem o que estão sentindo, sem julgamentos ou culpa!

Ok, mas como fazer isso?

Agora que você já entendeu que a saúde mental do seu filho é extremamente importante, eu vou te falar um pouco mais sobre como funciona a mente dele…

Mãe, entenda: a Inteligência Emocional é a forma mais eficiente de blindar o seu filho contra doenças do século, como depressão e ansiedade.

Inteligência cognitiva, todo mundo tem...

Mas a inteligência emocional desenvolvida, é algo raríssimo!

E apesar de algo de extrema importância para o crescimento do seu filho, ele não vai aprender isso na escola.

E ao contrário do que muitos pensam, ele também não vai aprender isso sozinho. Ele precisa de AJUDA. Ele precisa da SUA ajuda.

Para ter uma vida extraordinária, blindada contra depressão e ansiedade, o seu filho precisa adquirir um alto nível de Inteligência Emocional. E quer você queira, quer não, GRANDE parte dela, está SIM, nas suas mãos!

Mas antes de me aprofundar, presta atenção nisso:

Talvez você já tenha percebido que suas ações estão totalmente ligadas com as suas crenças, ou seja, com o que você acredita!

E isso funciona assim, porque os seres humanos buscam ser coerentes com o que acreditam! - mesmo quando não sabem sequer porque acreditam.

Então se você acredita que não merece amor e carinho, suas ações vão ser as de alguém que não merece amor e carinho!

Tudo bem Karlinha, mas qual a conexão disso com a Inteligência Emocional dos meus filhos?

Conexão TOTAL!

Porque da mesma forma que foram criadas crenças em você, ainda quando criança ou bem jovem, também estão sendo criadas crenças em seus filhos!

Lembra do pertencimento? Das crianças que cometeram até mesmo suicídio, pelo fato de acharem que ninguém sentiria falta delas?

Esse tipo de crença, grande parte das vezes está se desenvolvendo no subconsciente, de maneira silenciosa,

E a maioria (para não dizer todas) das ações que seu filho vai realizar, vão se basear nessas informações que estarão gravadas no subconsciente!

A pergunta que surge é:

Mas então eu consigo decidir quais crenças meu filho deve desenvolver?

Por mais incrível que isso possa parecer, a resposta é um sonoro SIM!

E você não deve apenas ver isso como uma possibilidade, mas como uma RESPONSABILIDADE!

Já imaginou o seu filho desenvolvendo grande saúde mental e se tornando uma criança que:

Isso não é apenas um sonho!

É uma profecia autorrealizável, que você é capaz de escrever junto com ele!

Você pode ajudar o seu filho a se tornar muito resiliente e diminuir drasticamente as chances de que ele seja acometido por doenças psicológicas como depressão e ansiedade.

Mais do que isso, você pode ajudar o seu filho a ter uma vida extraordinária, simplesmente ensinando a ele uma única habilidade:

Inteligência Emocional

E mãe, existem infinitas crenças que uma pessoa pode ter e, muitas vezes, mesmo sem perceber, limitam e até mesmo excluem as melhores oportunidades para serem vividas

Mas isso não é um problema! Sabe por quê?

Porque se você se concentrar em apenas 3 Grandes Crenças, já será capaz de preparar o seu filho para criar uma vida extraordinária!

Muitas habilidades vão te ajudar nessa jornada, mas saber das 3 Grandes Crenças, é praticamente metade do caminho.

A diferença de uma criança que é educada com esses conceitos e a de uma que é educada da maneira tradicional, é gritante!

E eu tenho certeza que você não quer que os seus filhos se tornem pessoas que:

E essa é a minha missão aqui:

Ajudar você a entender como funciona a Inteligência Emocional e porque esse é o único caminho para a vida extraordinária que os seus filhos merecem!

Você está prestes a descobrir...

Os 3 tipos de Crenças que giram em torno da Inteligência Emocional do Seu Filho

Finalmente, agora tenho certeza que você está pronta para conhecer quais são as 3 Grandes Crenças que vão ajudar a blindar os seus filhos contra doenças como depressão e ansiedade!

Então clica no botão abaixo e continua comigo, que você vai descobrir quais são elas e porque são tão fundamentais no desenvolvimento da saúde mental dos seus filhos!