Descubra um método PODEROSO para colocar um ponto final nas crises de birra do seu filho

Sem precisar bater, se desgastar ou ter que ceder o tempo todo!

Por: Karla Mendonça

Neurocientista, Pós Graduada em Neuropsicopedagogia e Mestre em Educação pela Universidade da Flórida. É mãe de 3 meninos e já ajudou + de 10.000 mães a educar seus filhos sem surtar, sem nunca se esquecer de seu primeiro caso de transformação: ela mesma!

Se você chegou até essa carta...

...é porque certamente vive alguma dessas situações rotineiras na sua casa:

acertei?

Então pode comemorar:

Finalmente você chegou a um lugar que vai te dar informação de QUALIDADE para decretar um fim no estresse diário com seu filho!

O que você verá aqui é uma estratégia poderosa para melhorar o relacionamento com a sua criança, 100% baseada em Neurociência e testada na prática.

Sem mimimi. Sem conversa fiada.

Porque mãe NUNCA tem tempo a perder. Concorda? <3

Me acompanhe nessa leitura rápida e eu posso garantir que:

O que você está prestes a descobrir nas próximas linhas, tem a intensidade capaz de TRANSFORMAR a forma como você enxerga o comportamento infantil e a maneira como você reage aos acontecimentos turbulentos no dia a dia.

Prepare-se para transbordar segurança e fazer com que a sua criança ouça, obedeça e se acalme em poucos segundos.

Chega de perder o controle!

O segredo é um método moderno e gentil, que eu estudo e aplico há mais de 10 anos, e hoje é responsável pela paz de milhares de lares ao redor do mundo.

Cada vez que uma mãe vem me contar como isso transformou a rotina da sua família, eu sinto realização e dever cumprido. Elas me contam sobre como o curso ajudou a:

E agora chegou a sua vez de também se tornar referência (mesmo sem querer!)

Maternidade é exemplo.

Como a maioria das mães de primeira viagem, quando meu primeiro filho Edu nasceu eu lia tudo o que podia sobre o assunto.

Já estudando neurociência, fiz especializações e assisti a muitos seminários…muitos mesmo.

O que quase todos tinham em comum?

A abordagem dos especialistas da época era sempre sobre regras e teorias tendenciosas de como o método para “educar filhos” deveria funcionar.

Quem nunca ouviu:

“Mãe que não gosta de fazer o filho chorar quando é criança, depois que vira adulto, ele é que faz a Mãe chorar!”

“Coloca no cantinho do pensamento…”

“Só pode levantar da mesa depois de comer tudo!”

“TDAH não existe, é tudo mimimi!”

Sempre desconfiei disso tudo, viu?

Cada criança é única! Elas pensam de forma diferente em cada família e em cada lugar.

Por isso: Não são regrinhas batidas que vão trazer felicidade e harmonia para sua casa!

A experiência prática com meu próprio filho mostrou os sucessos e fracassos desse tipo de pensamento. A verdade é que elas só funcionam em casos muito específicos.

O que dá certo mesmo é ensinar o principal!

Baseada em conclusões retiradas de testes e estudos científicos que são eternos, profundos e universais é que eu dei vida a esse programa de Educação Infantil anti birras, para mães de todos os lugares do mundo.

E o aperfeiçoamento mais recente do meu método está aqui nessa carta, pra ajudar a tratar uma das queixas mais comuns nas casas que têm crianças de personalidade forte: As BIRRAS.

Repare que eu disse que essa é uma queixa COMUM, mas que não pode e nem deve ser considerada NORMAL.

O que não é dito para você sobre Educação Infantil

Para a comunidade geral o foco parece sempre ser sobre esperar passar ou sobre tentar mostrar o poder de quem manda na casa.

Mas em ambos os caminhos, infelizmente, todos continuam sofrendo no processo…

É muito comum tratarem os sintomas, não a causa raiz!

Por isso eu continuo recebendo mensagens de mães desesperadas que já tentaram de tudo, sem sucesso, e continuam dizendo que dói tanto no filho quanto nelas, quando passam do ponto. E eu entendo, de verdade. Só quem é mãe entende…

O que acontece, é que “o buraco é mais embaixo”, e para aprendermos como tratar os acessos de birra na causa raiz, primeiro precisamos entender a gravidade que esse assunto tem para a SUA criança.

As consequências são sérias, o assunto é pesado e por isso quase nenhum especialista curte falar sobre. Mas o papo aqui é de MÃE pra MÃE, então me sinto na obrigação de explicar tudo pra você, sem ressalvas.

E de todos os problemas, esse sem dúvidas é o mais importante de aprender a tratar…

Porque além de causar estresse e desgaste diário para toda a família, também pode causar problemas CATASTRÓFICOS de saúde para a sua criança!